Palavra do Presidente

Ainda que em tempos difíceis para o trabalhador, temos buscado a garantia dos nossos direitos, conquistados ao longo dos anos e avançar na valorização do trabalhador e do emprego digno. Este é nosso compromisso com nossa categoria.

A busca por melhores condições de trabalho e a preservação dos empregos sem a retirada de direitos, tem sido nos últimos anos sem dúvidas nosso maior desafio. Esse tem sido nosso entendimento junto a nossa base e o que nos norteia na representação do trabalhador metalúrgico, que tem participação histórica e relevante na construção e desenvolvimento desse país.

Por isso companheiros e companheiras, ressalto a importância de caminharmos juntos e na mesma direção para garantirmos nossas conquistas e preservar nosso espaço. Com estabilidade de empregos,  sem redução de renda e sem nenhum direito a menos, construiremos  uma condição digna para nós trabalhadores metalúrgicos!

Carlos Fidalgo